Páginas

Bebê nasce com cara de sapo no Nepal



Um bebê com rosto de sapo nasceu na cidade de Charikot, no Nepal, há dois anos, mas morreu meia hora depois do parto. O pai não se importava com a morte do bebê e desfilou com o corpo em uma panela pelas ruas da cidade. O fato atraiu muitos olhares para o acontecimento.





A cabeça estava quase totalmente afundada na parte superior do corpo e ele tinha grandes olhos que estavam praticamente pulando para fora do seu rosto.

O bebê bizarro, no entanto, morreu depois de meia hora do seu nascimento, segundo Suntali, a mãe. A notícia sobre um bebê bizarro sendo levado ao hospital se espalhou como fogo e havia centenas de pessoas reunidas na chegada para dar uma olhada. A polícia teve que ser acionada para controlar a multidão.

O bebê pesava 2kg e nasceu após o período normal de gestação de nove meses. Já a mãe de duas filhas normais, não sofria de qualquer doença durante a gravidez. Nir Bahadur, o pai, diz que não sente nenhum remorso pela morte do bebê recém-nascido. "Estou feliz que nada aconteceu com a minha esposa", disse ele.

Assista o vídeo. CONTÉM CENAS FORTES


0 comentários :

Postar um comentário